Rodrigo Rocha Cavalcanti esclarece que Hélio Júnior foi morto por estar no local errado e reconhecer os autores; operação policial prendeu os suspeitos nesta terça-feira, 24.


O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti confirmou, em entrevista exclusiva, que o jovem Hélio Júnior, conhecido como Lelo, assassinado na última sexta-feira, 20, na Rua Adolfo Santos, em Delmiro Gouveia, não tinha qualquer envolvimento com a tentativa de homicídio ocorrida no dia 12 deste mês. Segundo o delegado, Lelo foi vítima de uma queima de arquivo ao estar no local errado e na hora errada.

De acordo com as investigações, os criminosos chegaram ao local com o objetivo de executar outra pessoa, que conseguiu fugir. No entanto, Hélio Júnior permaneceu no local e acabou reconhecendo os autores, sendo morto logo em seguida.

O delegado revelou que os responsáveis pelo crime, incluindo um menor de idade, já foram identificados. Eles também são envolvidos na tentativa de homicídio contra o jovem Diego Algeira, que segue internado em Arapiraca após ser atacado no dia 12 de dezembro.

Nesta terça-feira, durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, os suspeitos foram presos. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br