Guarnição policial localizou suspeito e aves silvestres mantidas ilegalmente após denúncia de ameaça contra mulher e criança.
Imagem ilustrativa |
Na manhã da última quarta-feira, 11, a Polícia Militar de Batalha foi acionada para atender a uma denúncia de violência doméstica no posto de saúde da cidade. Uma funcionária do local solicitou apoio da guarnição, que imediatamente se dirigiu ao ponto indicado.
No local, uma mulher relatou ter sido ameaçada de morte pelo companheiro, que também teria ameaçado agredir sua neta, uma criança de 5 anos. Após os relatos, a equipe iniciou buscas pelo suspeito, que havia fugido de casa. No entanto, ele retornou à residência durante a operação e foi abordado pelos policiais.
Com autorização para adentrar a residência, a guarnição constatou a presença de diversas aves silvestres mantidas ilegalmente, configurando crime ambiental. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com as vítimas, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde foi apresentado à autoridade policial.
Além das acusações de violência doméstica, ele responderá também por crimes contra o meio ambiente. Após autorização do supervisor do batalhão, as aves apreendidas foram entregues à guarnição do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) na cidade de Arapiraca.
O caso segue sob investigação para garantir a segurança da mulher, da criança e para encaminhamento das aves aos cuidados adequados.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
0 Comentários