A denúncia foi feita por um morador (a), que relatou que uma festa com música alta e gritaria estava incomodando os hóspedes de pousadas próximas.
Na madrugada do último domingo, 1, a guarnição do CISP Piranhas foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego na prainha de Piranhas, no Centro da cidade. A denúncia foi feita por um morador (a), que relatou que uma festa com música alta e gritaria estava incomodando os hóspedes de pousadas próximas.
No local, a equipe policial constatou o excesso de ruídos, localizou o responsável pelo som e orientou que o equipamento fosse desligado. Inicialmente, o autor se recusou a colaborar, afirmando que o volume da música estava baixo. Após ser informado sobre a necessidade de acompanhamento à delegacia para o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ele finalmente concordou.
Devido a falhas no sistema eletrônico, o autor e a vítima foram conduzidos ao hospital de Piranhas para exame de corpo de delito e, em seguida, à delegacia plantonista de Santana do Ipanema. Contudo, a ausência do delegado e do escrivão impediu a confecção do TCO no local, sendo necessário o deslocamento até a delegacia da cidade de Batalha, onde o procedimento foi finalizado.
A caixa de som modelo JBL Boombox 2 foi apreendida pela Polícia Civil para os devidos trâmites legais. Segundo a guarnição, não foi necessário o uso de algemas, mas o autor foi transportado na cápsula de retenção para garantir a segurança de todos os envolvidos.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br
1 Comentários
Câmera no colete dos PMs p/ saber a realidade da situação.
ResponderEliminarPorque afinal, o cidadão não tem voz! As autoridades dizem, falam o que quer para sair como certo sempre.
#AFavorDasCâmeras