Segundo o autor, a agressão foi motivada por comportamentos reiterados da vítima, que incluíam arrombamentos de residências e estabelecimentos comerciais, além de ameaças de violência contra a própria mãe.

Crédito: Marcos Maciel - Editora Guia Mais

Na manhã da última quinta-feira, 5, por volta das 8h30, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º BPM foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal na comunidade Ponto Chic II, bairro Desvio, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram o autor como L. P. S. S., de 25 anos, que admitiu ter agredido seu enteado, jovem de 17 anos. Segundo o autor, a agressão foi motivada por comportamentos reiterados da vítima, que incluíam arrombamentos de residências e estabelecimentos comerciais, além de ameaças de violência contra a própria mãe.

O adolescente foi levado por familiares ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia, apresentando lesões leves na região da cabeça. A mãe do jovem confirmou as alegações do padrasto sobre o comportamento problemático do filho, mas se recusou a acompanhar a guarnição até a delegacia.

Após a ação, ele foi conduzido ao HRAS para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado à Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia. No local, foi lavrado o boletim de ocorrência de número e o autor permanece à disposição das autoridades para as medidas legais cabíveis.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) - colaboradora do it.com.br