Algumas vezes ela frequentava a casa do acusado para brincar com a colega. Nesses momentos, o suspeito aproveitava para praticar os abusos sexuais.


Policiais civis do 38º Distrito Policial (38º DP) de São José da Tapera, Alto Sertão alagoano, comandados pelo delegado Diego Nunes, prenderam nesta quarta-feira (6) um homem de 50 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos. Os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo da Vara do Único Ofício daquela cidade.

Segundo o delegado, a menina mora vizinha à casa do acusado e era amiga da filha dele. Algumas vezes ela frequentava a casa do acusado para brincar com a colega. Nesses momentos, o suspeito aproveitava para praticar os abusos sexuais.

Pelo que foi apurado, os crimes se repetiram por mais de um ano, até que a vítima comentou o que estava acontecendo com as amigas e estas levaram os fatos ao conhecimento de professoras e da diretora.

O Conselho Tutelar foi comunicado e as investigações se iniciaram, acrescenta o delegado. Ele informou que está sendo investigada a possível participação do suspeito em outros estupros. Após ser interrogado, o acusado se encontra à disposição da Justiça.

Por: Assessoria