A ação aconteceu na Rua Antônio José da Costa, ao lado da Igreja Pentecostal, no Distrito de Barragem Leste, município de Delmiro Gouveia, Alagoas.
Na noite da última quarta-feira, 27, por volta das 19h11, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Barragem Leste, pertencente ao 9º BPM, efetuou a prisão de um homem de 42 anos com mandado de prisão em aberto por sentença condenatória transitada em julgado. A ação aconteceu na Rua Antônio José da Costa, ao lado da Igreja Pentecostal, no Distrito de Barragem Leste, município de Delmiro Gouveia, Alagoas.
A polícia foi acionada inicialmente para atender a uma ocorrência de discussão entre padrasto e enteado. Ao chegar ao local, os envolvidos negaram o ocorrido. No entanto, durante consulta ao banco de dados do INFOSEG, os agentes identificaram que o padrasto, identificado pelas iniciais S.A. da S., possuía um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Maceió. O homem foi condenado pelo crime de lesão corporal dolosa seguida de morte.
Após a constatação, o suspeito foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, onde o Boletim de Ocorrência foi registrado. O homem permanece à disposição da Polícia Civil e deverá ser transferido para o sistema prisional nos próximos dias.
0 Comentários