O desentendimento teria começado devido a uma disputa por herança relacionada a um imóvel.


Na noite do último sábado, 16, uma mulher de 35 anos, grávida de seis meses, foi vítima de agressão física e ameaças de morte em frente à sua residência, localizada na Rua Manoel Pereira dos Santos, no Centro de Delmiro Gouveia. O agressor, identificado como irmão da vítima, foi preso em flagrante pela guarnição RP01 do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM).
Segundo o Boletim de Ocorrência Unificado, a vítima procurou a sede do 9º BPM para pedir ajuda, relatando que seu irmão, de 41 anos, estava embriagado, agitado e a agrediu com tapas no rosto e no ombro direito, além de proferir xingamentos e ameaças de morte. O desentendimento teria começado devido a uma disputa por herança relacionada a um imóvel.
A equipe policial acompanhou a vítima até a residência do autor, onde ele foi localizado e recebeu voz de prisão. Após revista pessoal, nada ilícito foi encontrado. Ambos foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para a realização de exames de corpo de delito e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia de Santana do Ipanema.
Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br