O caso ocorreu na Rua Carnaúba de Barros, bairro Bom Sossego, onde um homem de 40 anos, identificado como M.A.G., foi detido após agredir sua esposa, L.G. S., de 33 anos.


Na madrugada de sábado, 9, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Bom Sossego, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas. O caso ocorreu na Rua Carnaúba de Barros, onde um homem de 40 anos, identificado como M.A.G., foi detido após agredir sua esposa, L.G. S., de 33 anos.

Segundo o relato policial, o filho da vítima foi até a sede do 9º BPM para solicitar ajuda, informando que seu padrasto havia agredido sua mãe. Imediatamente, a equipe do PELOPES deslocou-se até o local e constatou a agressão. A vítima confirmou o ocorrido, relatando que as agressões foram presenciadas pelo filho.

Após buscas no local, o agressor foi localizado e recebeu voz de prisão. Procedimentos de busca pessoal foram realizados, mas nenhum material ilícito foi encontrado. O detido foi informado de seus direitos e, em seguida, conduzido ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para exame de corpo de delito, juntamente com a vítima.

Posteriormente, todos foram levados à delegacia em Batalha-AL, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante e o boletim de ocorrência. O homem permanece sob custódia da Polícia Civil para responder pelas acusações de violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).

Por Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) - colaboradora do it.com.br