O caso ocorreu na Rua do Campo, onde uma mulher de 61 anos, identificada como T. de O., relatou estar sendo ameaçada pelo próprio filho, J. A. F. de O., de 23 anos.


Na tarde de sábado, 9, uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Piau foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no Distrito de Piau, Alto Sertão de Alagoas. O caso ocorreu na Rua do Campo, onde uma mulher de 61 anos, identificada como T. de O., relatou estar sendo ameaçada pelo próprio filho, J. A. F. de O., de 23 anos.

Segundo a vítima, a situação de ameaça já havia sido registrada anteriormente, com um boletim de ocorrência que resultou em processo judicial, com solicitação de medida protetiva de urgência conforme a Lei Maria da Penha. No entanto, a medida ainda aguardava a assinatura do juiz.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o acusado alterado e resistindo à abordagem, o que exigiu o uso de algemas para garantir a segurança de todos. Tanto o autor quanto a vítima foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) em Batalha-AL, onde foi lavrado o boletim de ocorrência que resultou na prisão do suspeito.

Por Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) - colaboradora do it.com.br