Segundo o relato, um homem estaria agredindo sua mãe e ameaçando familiares e vizinhos.


Na tarde de quarta-feira, 6, a Guarda Municipal de Carneiros acionou a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) local para atender uma denúncia de violência doméstica na Avenida Adão Vieira, próximo à igreja no centro da cidade. Segundo o relato, um homem estaria agredindo sua mãe e ameaçando familiares e vizinhos.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima na rua, pedindo socorro. Ela relatou que seu filho, que estaria sob efeito de drogas há dias, a agrediu fisicamente e proferiu ameaças de morte contra ela, seu companheiro e demais familiares.

A guarnição entrou na residência com o auxílio de um parente e localizou o agressor em estado de visível transtorno. Outros familiares confirmaram os atos violentos e as ameaças proferidas pelo homem. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital de São José da Tapera para exame de corpo de delito. Em seguida, foi apresentado à autoridade policial em Santana do Ipanema, onde ficou detido pelo crime de violência doméstica e ameaça.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) - colaboradora do it.com.br