Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima, um homem identificado pelas iniciais A.G.L.C.J, havia sofrido um disparo de arma de fogo na cabeça e foi levado ao Hospital Regional de Santana do Ipanema por familiares.


Uma ocorrência de tentativa de atentado, no bairro Monumento, em Santana do Ipanema, mobilizou a Policia Militar de Alagoas na manhã da última sexta-feira, 27. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima, um homem identificado pelas iniciais A.G.L.C.J, havia sofrido um disparo de arma de fogo na cabeça e foi levado ao Hospital Regional de Santana do Ipanema por familiares.

Segundo informações coletadas, a vítima, que trabalhava no hospital, não compareceu ao trabalho no dia anterior. O último contato que teve com sua ex-esposa ocorreu na mesma data. Preocupada com a falta de comunicação, a ex-esposa dirigiu-se à residência da vítima, mas não obteve resposta. Com a ajuda de funcionários da prefeitura, que estavam nas proximidades, a porta foi arrombada, revelando uma cena trágica: o corpo do homem com muito sangue ao redor e uma arma de fogo ao seu lado.

A vítima foi posteriormente transferida para um hospital em Arapiraca, e a arma, um revólver calibre .38, foi apresentada à Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santana do Ipanema. A ocorrência está sendo investigada, e a Polícia Militar continua em diligência para apurar todos os detalhes deste lamentável evento.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) Colaboradora do italotimoteo.com.br