A ocorrência foi atendida pelo Grupamento da Polícia Militar de Barragem Leste, após denúncia encaminhada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM).


No final da tarde desta quarta-feira, 23 de outubro de 2024, um homem de 43 anos foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica, em conformidade com a Lei Maria da Penha, no povoado Porto da Barra, zona rural de Delmiro Gouveia. A ocorrência foi atendida pelo Grupamento da Polícia Militar de Barragem Leste, após denúncia encaminhada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM).

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima, uma mulher de 38 anos, que relatou ter sido ameaçada pelo marido, que se encontrava embriagado e havia quebrado a porta de sua residência e da casa de seu pai. Segundo a vítima, essa não foi a primeira agressão sofrida, e parte das ameaças foi registrada em áudio. Após localizar o suspeito, a polícia o conduziu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para realização do exame de corpo de delito e, em seguida, ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde foi detido sob o Auto de Prisão em Flagrante (APF) n° 12021/2024 e Boletim de Ocorrência n° 146306/2024-A01.

A guarnição retornou ao patrulhamento ostensivo após a conclusão dos procedimentos.