Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito visivelmente alterado, sob efeito de álcool e substâncias análogas à maconha.


Na manhã do último sábado, 26, a guarnição da RP 01, do 7º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas. A denúncia foi feita pela irmã da vítima, que relatou que sua familiar, além de estar grávida, foi agredida fisicamente e ameaçada com uma faca pelo namorado, de 35 anos.

De acordo com o relato da vítima, ela tentou escapar das agressões pedindo ajuda a um vizinho, que ofereceu uma carona em sua motocicleta para que ela pudesse buscar refúgio na casa de parentes. Contudo, o agressor, em uma tentativa de impedir a fuga, pegou sua própria motocicleta e colidiu propositalmente contra o veículo em que a vítima estava causando a queda dos dois ocupantes. Ambos sofreram escoriações com o impacto.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito visivelmente alterado, sob efeito de álcool e substâncias análogas à maconha. A vítima ainda informou que, na noite anterior, havia sido agredida com uma chave de fenda.

Após serem encaminhados ao Hospital Regional para exames de corpo de delito, o suspeito e a vítima foram levados à Delegacia de Santana do Ipanema, onde o agressor foi detido em flagrante e responderá pelo crime de violência doméstica.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br