Polícia Militar age rapidamente para deter agressor e garantir segurança da vítima.


Na madrugada deste sábado (26), por volta de 1h, uma mulher de 35 anos foi agredida e ameaçada de morte pelo ex-companheiro, um homem de 29 anos, no centro de Poço das Trincheiras, Alagoas. A vítima estava reunida com amigas na rua 1º de Maio quando o agressor se aproximou, iniciando uma série de agressões verbais e físicas contra ela, chegando a desferir socos.

A vítima tentou se afastar, mas foi perseguida e novamente agredida pelo ex-companheiro, que ainda fez ameaças de morte. Após conseguir se desvencilhar, a mulher procurou ajuda com a Polícia Militar. A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) realizou buscas e encontrou o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e estava visivelmente alterado. Para garantir a segurança de todos, ele foi algemado e, junto com a vítima, conduzido ao hospital local para exames de corpo de delito.

Em seguida, as partes foram encaminhadas para a 2ª Delegacia Regional de Polícia em Santana do Ipanema, onde o agressor foi autuado e detido pelos crimes cometidos. A ação destaca a importância da resposta rápida das autoridades em casos de violência doméstica, visando proteger a integridade da vítima e assegurar a responsabilização do autor.