A Polícia Militar foi acionada via COPOM para verificar a situação.

Na madrugada do dia 14 de outubro de 2024, um casal foi encaminhado ao hospital e posteriormente à delegacia, após uma denúncia de violência doméstica no bairro Domingos Acácio, em Santana do Ipanema, Alagoas. A Polícia Militar foi acionada via COPOM para verificar a situação.

Durante o deslocamento da guarnição, o possível agressor, um homem de 38 anos, se apresentou voluntariamente no batalhão, com lesões no pescoço e no punho, alegando ter sido agredido por sua companheira. Ao chegar ao local, os policiais ouviram a versão da mulher, também de 38 anos, que afirmou ter sido vítima de agressões físicas e verbais, embora não apresentasse marcas visíveis no corpo, relatando dores.

Diante dos depoimentos, ambas as partes foram levadas ao hospital de Santana do Ipanema para exames e, em seguida, encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha, onde as medidas cabíveis foram tomadas. O homem foi preso, enquanto a mulher foi liberada. As autoridades continuarão a apuração dos fatos.