Operação conjunta resulta na prisão de três suspeitos por crimes diversos, incluindo estupro de vulnerável.


Na manhã da última segunda-feira, 23, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, em conjunto com a equipe do delegado Rodrigo, realizou uma operação para o cumprimento de três mandados judiciais na cidade. A ação teve como alvos suspeitos de crimes como estupro de vulnerável, descumprimento de medida protetiva e débito de pensão alimentícia.

Por volta das 10h55, as equipes saíram em diligência e conseguiram localizar e prender os três indivíduos. O primeiro, de 45 anos, foi detido pelo crime de estupro de vulnerável. O segundo suspeito, de 54 anos, foi preso por descumprir uma medida protetiva, e o terceiro, de 37 anos, foi detido por débito de pensão alimentícia.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados ao hospital de Mata Grande para a realização de exames de corpo de delito e, em seguida, conduzidos à Delegacia de Delmiro Gouveia para os procedimentos legais. A operação foi concluída com sucesso, e a Polícia Militar retornou às rondas preventivas na região.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) – colaboradora do Italotimoteo.com.br