A vítima fatal foi identificada como Roberto Barros da Silva, de 18 anos, que ainda chegou a ser socorrida, mas já chegou ao hospital sem vida.


O delegado Rubens Cerqueira, do 110º Distrito Policial (110 DP) de Joaquim Gomes, instaurou inquérito e iniciou as investigações para apurar um assassinato ocorrido na noite do último domingo 22, durante a realização de um comício, no centro da cidade.

Pelos primeiros levantamentos, ficou descartada a possibilidade de o crime ter conotação política. A vítima fatal foi identificada como Roberto Barros da Silva, de 18 anos, que ainda chegou a ser socorrida, mas já chegou ao hospital sem vida.

Além dele, mais duas pessoas ficaram feridas, entre elas uma mulher ferida nas pernas. Ambas foram atendidas no hospital da cidade e, posteriormente, transferidas para o Hospital Regional de União dos Palmares.

De acordo com o que foi apurado, o crime ocorreu por volta das 19h, enquanto políticos discursavam. Uma confusão se formou nas proximidades de uma barraca. Um dos envolvidos foi se armar e, ao retornar, fez vários disparos.

Ele já teria se envolvido em uma briga anteriormente com a vítima fatal, ocasião em que foi agredido a socos. O autor dos disparos, de 25 anos, fugiu do local e ainda não foi localizado.

Por: Assessoria