A Polícia Militar de Alagoas (PMAL), através da guarnição do 9º Batalhão (BPM), foi acionada via COPOM para atender a denúncia.


Um lamentável caso de estupro de vulnerável foi registrado no último domingo, 8, em Piranhas – AL, quando um jovem de 19 anos foi preso acusado de estuprar uma adolescente de apenas 14 anos. O crime aconteceu no bairro Nossa Senhora da Saúde, na localidade de Chã do Pilar. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL), através da guarnição do 9º Batalhão (BPM), foi acionada via COPOM para atender a denúncia.

No local, familiares da vítima relataram que ela e uma amiga de 15 anos haviam saído de casa durante a madrugada e foram até uma barraca onde o acusado, identificado como L.R.P.B., estava residindo.

Segundo informações, o criminoso teria feito uso de drogas e oferecido a substância para a vítima, que ficou sob efeito da droga e, sem discernimento, foi abusada sexualmente pelo acusado. A amiga da vítima, que presenciou o crime, relatou que a adolescente pediu várias vezes para que o autor parasse, mas não foi atendida.

Após a denúncia, a equipe policial se dirigiu ao local onde o acusado foi encontrado. Ele e a vítima foram conduzidos ao hospital para a realização de exame de corpo de delito. Posteriormente, o autor foi encaminhado à Central de Flagrantes em Batalha, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br