Quatro pessoas da mesma família morreram na tragédia; entre elas, três faleceram no local e uma quarta no hospital. Uma criança de dois anos sobreviveu.

As quatro vítimas fatais do grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (27) na BR-423, em Canapi, no Alto Sertão de Alagoas, foram identificadas. As vítimas faziam parte de uma mesma família e viajavam em uma caminhonete Ford Ranger, que caiu de uma ponte com cerca de 7 metros de altura.

Três pessoas morreram no local do acidente: José Ridalvo Barboza Vasconcelos, de 45 anos, Damião Izidio dos Santos, de 60 anos e Benedita Ferreira. A quarta vítima, Maria Kedna Paz, de 38 anos, foi socorrida com vida, juntamente com seu filho de dois anos, para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia. Infelizmente, Maria Kedna não resistiu e veio a óbito horas depois.

A criança de dois anos, que sobreviveu, permanece sob cuidados médicos e não corre risco de vida. A família, que era natural de Águas Belas, em Pernambuco, e residia no estado de São Paulo, estava em viagem no momento do acidente. Parentes que vivem em Delmiro Gouveia ajudaram no processo de identificação, colaborando com as autoridades locais.


O acidente segue sob investigação para determinar as circunstâncias exatas da tragédia.

No local do resgate haviam muitas abelhas, inclusive Maria Kedna teria morrido devido aos ataques das abelhas. “O corpo dela apresentava muitos inchaços e picadas, o que pode ter ocasionado a morte.” Disse uma fonte do it.com.br que atua no HRAS e prestou atendimento a vítima.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e devem ser liberados para sepultamento neste sábado, 28.