Enquanto a vítima informava o ocorrido, o autor, que estava a poucos metros de distância, se aproximou e, surpreendentemente, desferiu outro soco nela diante dos policiais.


Na noite do último domingo, 8, a guarnição da 3ª Companhia, pertencente ao 7º BPM, patrulhava a Avenida 2 de Dezembro, em Batalha, quando foi acionada por uma mulher de 36 anos, que relatou ter sido agredida pelo companheiro, também de 36 anos, com um soco no rosto.

Enquanto a vítima informava o ocorrido, o autor, que estava a poucos metros de distância, se aproximou e, surpreendentemente, desferiu outro soco nela diante dos policiais. Ele foi imediatamente imobilizado e conduzido à delegacia de plantão em Batalha, onde foi preso em flagrante.

Segundo o relato do agressor, ambos haviam ingerido bebida alcoólica e a discussão teria começado após ele se sentir desonrado por provocações da companheira. O autor já possuía antecedentes criminais por embriaguez ao volante. A vítima foi encaminhada para receber as devidas orientações e apoio.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br