De acordo com informações apuradas pelo it.com.br junto ao 9º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, um homem de 55 anos, relatou aos policiais que foi ameaçado pelo próprio filho, um rapaz de 33 anos, utilizando uma faca.


No último sábado (31), por volta das 15h13, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pariconha foi acionada para atender a uma denúncia de ameaça envolvendo dois membros de uma mesma família na Aldeia Figueiredo, em Pariconha, Alto Sertão de Alagoas.

De acordo com informações apuradas pelo it.com.br junto ao 9º Batalhão de Polícia Militar, a vítima, um homem de 55 anos, relatou aos policiais que foi ameaçado pelo próprio filho, um rapaz de 33 anos, utilizando uma faca. A guarnição acompanhou a suposta vítima até sua residência para apurar os fatos. Ao chegar ao local, os policiais constataram que uma pequena festa típica da comunidade estava ocorrendo e ouviram testemunhas que confirmaram a versão apresentada pela vítima.

Dada a situação, a guarnição decidiu conduzir pai e filho até o GPM de Pariconha, considerando que a aldeia não oferecia condições ideais para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), devido à presença de muitos moradores e à má qualidade do sinal de telefone na área.

No GPM de Pariconha, as partes envolvidas foram ouvidas, e o TCO foi lavrado.

Após a formalização da ocorrência, os envolvidos foram liberados, ficando o caso sob responsabilidade da Justiça para determinar as medidas legais cabíveis.