Caso aconteceu no Sítio Onça, suspeito tem 23 anos e a vítima 50 anos.


Na manhã desta sexta-feira, 6 de setembro, por volta das 9h30, a Polícia Militar de Alagoas, através da guarnição do CISP de Água Branca, prendeu um homem de 23 anos, identificado como J. P. da S., acusado de agredir sua própria mãe, M. C. da S., de 50 anos, no Sítio Onça, zona rural do município de Água Branca.

A PM foi acionada via COPOM após uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao local, o agressor tentou fugir ao avistar a viatura, mas a vítima e uma testemunha confirmaram que ele havia desferido três socos em seu rosto e um chute em sua perna. A guarnição iniciou buscas na tentativa de capturar o suspeito.

Mais tarde, o COPOM informou que o agressor havia retornado à residência, e, ao chegar ao local, a guarnição conseguiu efetuar sua prisão. Tanto o autor quanto a vítima foram levados ao hospital para atestar a integridade física, e, em seguida, conduzidos ao CISP de Batalha, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência nº 123590/2024. J. P. da S. foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa (violência doméstica), conforme o Art. 129 do Código Penal.