Maria do Carmo, participante do programa Vem Que Dá Tempo, foi socorrida, mas não resistiu após ser encaminhada para a UPA.


Um fato lamentável abalou a comunidade escolar de Delmiro Gouveia na noite da última quarta-feira, 11, quando a estudante Maria do Carmo, mais conhecida como “Carminha”, de 62 anos, faleceu após passar mal durante uma aula do Programa Vem Que Dá Tempo, uma iniciativa do Governo Estadual voltada para a conclusão do ensino médio.

Segundo informações, Carminha estava em sua sala de aula quando começou a sentir um mal-estar. Tanto os colegas quanto o corpo docente da Escola Estadual Delmiro Gouveia agiram rapidamente, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

Até o momento, a causa da morte não foi confirmada oficialmente, tanto pela escola quanto pelos familiares. O falecimento de Maria do Carmo causou grande comoção entre os estudantes e professores que conviviam com ela, destacando sua dedicação aos estudos.