Após registrar o ocorrido, a Polícia Militar elaborou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para que o caso seja encaminhado às autoridades competentes.


Na noite do último domingo, 15, um homem de 29 anos foi acusado de causar danos a dois veículos pertencentes ao seu pai, no povoado Cachoeira, zona rural de Pariconha. Segundo o Boletim de Ocorrência, o autor, identificado como S. S., ficou descontrolado após consumir bebidas alcoólicas e, em um ato de fúria, utilizou uma picareta para danificar os veículos que estavam estacionados no quintal da residência da família.

De acordo com o relato da vítima, identificada pelas iniciais M. J. S., de 53 anos, o autor não teria atendido aos conselhos paternos e, em determinado momento, começou a quebrar os vidros traseiros e o retrovisor de uma van branca, além de perfurar a lateral de um micro-ônibus amarelo.

A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Pariconha foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) e compareceu ao local, onde constatou os danos. Após registrar o ocorrido, foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para que o caso seja encaminhado às autoridades competentes.

O incidente não resultou em feridos, mas os danos aos veículos foram significativos, segundo a vítima.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br