Substituição ocorre após inelegibilidade de Padre Eraldo; chapa enfrenta Ziane Costa, que busca reeleição.
O site IT.com.br confirmou o que vinha sendo especulado: Cristóvão Lopes Dias será o candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Delmiro Gouveia, tendo como vice o advogado Sérgio Torres. Essa nova formação ocorre após a inelegibilidade do Padre Eraldo, que até então liderava a chapa da oposição. Com a saída de Eraldo, Cristóvão, que era o vice, assumiu a candidatura majoritária.
Sérgio Torres, que agora integra a chapa como vice, é irmão do candidato a vereador Renato Torres e chega com a missão de somar à oposição, que busca enfrentar a prefeita Ziane Costa, candidata à reeleição. A decisão foi acertada após uma reunião com a presença do deputado federal Paulão e o diretor do partido no Estado, Ricardo Barbosa, figuras importantes na definição do cenário.
Apesar da confirmação da nova chapa, o anúncio do site gerou descontentamento em parte do grupo oposicionista. Porém, após a articulação do deputado Paulão, as lideranças locais chegaram a um consenso, consolidando a chapa Cristóvão e Sérgio como a principal força da oposição para as eleições municipais de 2024.
2 Comentários
Com certeza vem surpresa depois da injustiça quê fizeram com padre Eraldo prá ficarem no puder o povo de Delmiro vão dar a resposta nas urnas em outubro urnas eoutubbto
ResponderEliminarSurpresa, é a votação de Ziane, vai deixar a oposição sem acreditar e vão ficar desmoralizados.
Eliminar