Ele estava foragido, após ser condenado a 36 anos e 9 meses de prisão no estado, por embriagar e estuprar duas adolescentes no Sertão de Alagoas, em 2010.


Um homem foi preso na cidade de Louveira, interior de São Paulo, nesta segunda-feira (2), em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça alagoana. Ele estava foragido, após ser condenado a 36 anos e 9 meses de prisão no estado, por embriagar e estuprar duas adolescentes no Sertão de Alagoas, em 2010.

Segundo o delegado Thales Araújo, da Diretoria de Inteligência Policial da PC-AL (Dinpol), o homem, de 45 anos, chegou na cidade de Maravilha, no Sertão de Alagoas, juntamente com um amigo no dia 23 de outubro de 2010.

Na época, els conheceram duas menores, de apenas 13 anos, e seduziram as meninas com um convite para que fossem conhecer a cidade de Ouro Branco. Já no destino,  o homem forneceu bebidas alcoólicas às menores e, posteriormente, abusou sexualmente de uma delas no interior de seu carro.

O homem já foi condenado por outro estupro de vulnerável ocorrido em 2006, quando conheceu outra adolescente, também de 13 anos em uma festa no povoado Piau, na cidade de Piranhas. Segundo relatos da vítima, ele também a estuprou dentro do veículo. Após o episódio, ele continuou mantendo contato sexual com a jovem,  que ficou grávida.

Os mandados de prisão foram expedidos pelas comarcas de Santana do Ipanema e São José da Tapera. A prisão foi realizada em conjunto pelas Policias Civis de Alagoas e de São Paulo.

Por: cadaminuto.com.br