Após o ato, a vítima acionou a polícia, que rapidamente chegou ao local, encontrou o adolescente e o conduziu à Delegacia Plantonista, junto com a testemunha.


Na tarde da última terça-feira, 10, um adolescente de 17 anos foi detido por descumprimento de medida protetiva e danos à residência de sua avó, no bairro Xingó, em Piranhas, Alagoas. A ocorrência foi registrada por volta das 14h41, próximo a uma pousada.

De acordo com o relato da vítima, uma senhora de 57 anos, o rapaz, que estava proibido de se aproximar dela devido a uma medida protetiva, invadiu sua residência e derrubou o portão. Após o ato, a vítima acionou a polícia, que rapidamente chegou ao local, encontrou o adolescente e o conduziu à Delegacia Plantonista, junto com a testemunha.

Na delegacia, ao verificarem a validade da medida protetiva, constatou-se que a mesma havia expirado. Diante disso, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência nº 00125364/2024 para solicitar a emissão de uma nova medida protetiva. O adolescente foi liberado e entregue aos seus familiares após o procedimento.