Genivaldo Barboza dos Santos, vulgo ‘Lalau’, 22 anos, foi alvo de disparos nesta terça-feira, 27, e foi encontrado sem vida nesta quarta-feira, 28, em uma casa abandonada na Área Verde.


A Polícia Civil já tem uma linha de investigação sobre o homicídio que vitimou o jovem Genivaldo Barboza dos Santos, vulgo ‘Lalau’, 22 anos, encontrado em uma casa abandonada nesta quarta-feira, 28, na Rua Projetada II, no Bairro Área Verde, em Delmiro Gouveia no Alto Sertão de Alagoas.

Em contato com a reportagem do it.com.br, o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, revelou que a Polícia Civil já tem uma linha de investigação, porém não pode passar muitos detalhes para não atrapalhar as investigações.

Ainda segundo o delegado, a morte foi praticada em um ato de vingança. ‘Lalau’, apesar da pouca idade tinha uma vasta ficha criminal.

Ele já respondeu por homicídio, quando ainda era menor de idade e matou um próprio primo na cidade de Pariconha, também no Alto Sertão. Após completar 18 anos, ele se envolveu com o tráfico de drogas e chegou a ser preso com entorpecentes. Depois de ser liberado, ele voltou a ser preso dessa vez por porte ilegal de arma de fogo.

Ocasião, em que foi apontado por uma tentativa de homicídio contra um comparsa.

Ele também estaria envolvido em outros crimes, porém a polícia vinha investigando o seu envolvimento.