Convenção foi realizada nesta quinta-feira (1º), em hotel na Pajuçara.


O Prefeito de Maceió, JHC (PL), lançou sua candidatuda à reeleição, em convenção nesta quinta-feira (1º), e anunciou o senador Rodrigo Cunha (Podemos) como candidato a vice-prefeito. Ele destacou que ambos vão trabalhar juntos, tendo a saúde como uma das prioridades para o segundo mandato.

O prefeito afirmou que Cunha tem uma história inspiradora, é justo e tem visão de futuro, o que, para ele, é importante para governar a capital. "Será um gestor junto comigo, fazendo um trabalho lado a lado. É a certeza de que Maceió vai contar com alguém bem intencionado, que eu confio", considerou o gestor municipal.

JHC ainda ressaltou os investimentos feitos na Saúde de Maceió em seu primeiro mandato, como a ampliação nos atendimentos da atenção básica, por meio do programa Corujão da Saúde, que já registra mais de um milhão de atendimentos.

"A gente ampliou em 40% o atendimento na mesma localidade de trabalho, ou seja, otimizando e ganhando eficiência em recursos públicos e recursos humanos. Criamos o Saúde da Gente, para a gente atingir aquelas regiões onde havia esses vazios de assistência à saúde", pontuou ele em entrevista à imprensa.

O prefeito também frisou que vai dar continuidade aos investimentos na área da Saúde. "Então, nós vamos dar continuidade, sobretudo a esse trabalho. Vai ser uma prioridade da nossa gestão para este segundo mandato", afirmou JHC.

Além disso, JHC agradeceu a presença de todos e afirmou que a convenção é um ato de união, para representar a população que está trabalhando e construindo um futuro melhor.

"Este ato aqui de convenção é um ato para a gente mostrar essa frente. É o time que vamos jogar. As pessoas que podemos contar. É por isso que eu falo, com muita alegria, da importância de termos um grupo unido e forte", disse o candidato à reeleição.

A convenção ocorreu no hotel Best Western Premier, no bairro Pajuçara, em Maceió. Além do prefeito JHC, estiveram presentes no evento o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP); os deputados federais Alfredo Gaspar (União Brasil), Delegado Fábio Costa (PP) e Marx Beltrão (Progressistas); e os deputados estaduais Cabo Bebeto (PL) e Leonam Pinheiro (União Brasil).

Fonte: Gazeta Web.