“Lalau”, é envolvido com uma série de crimes e foi alvo de disparos na tarde desta terça-feira, 27, próximo ao antigo Lixáo, em Delmiro Gouveia.



O jovem identificado como `Lalau` envolvido com uma série de crimes e que sofreu um atentado a balas na tarde desta terça-feira, 27, no Bairro Campo Grande, próximo ao antigo Lixão em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas, foi encontrado morto em uma casa abandonada na tarde de hoje, 28, (quarta-feira), no Bairro Área Verde.

A informação foi repassada por moradores locais a reportagem do italotimoteo.com.br que já comunicou a Policia Militar que designou uma guarnição ao local.

“Lalau”, já respondeu por um homicídio, o qual foi vítima um primo dele, no município de Pariconha, na época ele ainda era menor e cumpriu detenção. Ao completar 18 anos, ele ficou em liberdade, mas voltou a praticar novos crimes, como tentativa de homicídio, porta ilegal de arma e tráfico de drogas.

Ontem, ele foi alvo de disparos, efetuado por um garupa de uma motocicleta, a princípio, a polícia acreditava que os tiros não tinham atingido ele, já que o mesmo não havia dado entrada em nenhuma unidade hospitalar da cidade e nem tão pouco da região. Segundo um leitor, o corpo estava arrodeado de moscas e com um forte odor e foi localizado por vizinhos do imóvel vazio.