Prisão foi realizada nesta quinta-feira, 8, na Rua Padre Cícero no Bairro Eldorado.


Na tarde desta quinta-feira, 8, uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas, pertencente ao 9º Batalhão, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Padre Cícero, no bairro Eldorado, próximo uma Padaria em Delmiro Gouveia no Alto Sertão.

A RP02, comandada pelo 2º Tenente Henrique, foi chamada para prestar apoio ao Centro Especializado de Acolhimento à Mulher (CEAM) após uma mulher de 37 anos, identificada pelas iniciais F. S. L., relatar ter sido agredida e ameaçada por seu companheiro, cujas iniciais são J. P. S. S., de 19 anos. A vítima informou à psicóloga do CEAM, que o autor a manteve em cárcere privado e a agrediu com uma faca. Aproveitando um momento em que o agressor adormeceu, a mulher conseguiu fugir da residência e buscar ajuda.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o autor saindo da casa. Uma busca pessoal foi realizada, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Posteriormente, a vítima apresentou à polícia a faca usada na agressão.

Ambos, autor e vítima, foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização do exame de corpo de delito. Em seguida, foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF).

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do it.com.br