Homem teria jantado e estava assistindo televisão na sala, quando foi encontrado por um sobrinho já sem vida.


Na noite da última quinta-feira, 22, um homem identificado como Gilberto Gomes da Silva, de 47 anos, foi encontrado morto em sua residência, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao antigo Grupamento de Polícia Militar (GPM), no Centro de Água Branca, Alagoas. O incidente foi registrado como uma morte a esclarecer.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao Grupamento de Polícia Militar de Barragem Leste, estava em patrulhamento de rotina quando foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para averiguar uma ocorrência de suposta morte. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o fato.

Segundo o relato de uma testemunha, que seria o tio da vítima, Gilberto Gomes havia jantado e se deitado para assistir televisão. Ao sair e retornar à residência, a testemunha percebeu que algo estava errado e imediatamente acionou a polícia. A guarnição presente no local prestou suporte aos familiares e recolheu informações necessárias para o andamento da investigação.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), após as devidas providências, os policiais retomaram o patrulhamento ostensivo na região. As circunstâncias da morte ainda estão sendo investigadas, e não há informações adicionais sobre possíveis causas.

A Polícia Civil de Alagoas deverá conduzir as investigações para esclarecer as circunstâncias da morte de G. G. da S., que causou comoção na comunidade local, conhecida pela sua tranquilidade.