Segundo ela, Manuel Araújo, havia ganhado uma motocicleta em um sorteio e saiu para colocar gasolina na área urbana. No retorno, foi abordado por equipes da polícia.


Neste final de semana, a Polícia Militar informou sobre um confronto no povoado Rabeca, no município de Delmiro Gouveia, que resultou na morte de Manuel Araújo. Em resposta, a esposa de Manuel solicitou espaço ao it.com.br para apresentar sua versão dos fatos.

Segundo a família, Manuel Araújo, havia ganhado uma motocicleta em um sorteio e saiu para colocar gasolina na área urbana. No retorno, foi abordado por uma guarnição da força-tarefa da Companhia Independente de Operações Policiais Especiais do Sertão, a COPES-Caatinga. De acordo com Jamilly, esposa de Manoel, durante a abordagem, ele não estava armado.

A família alega que Manuel foi levado para uma estrada vicinal, local que ele não frequentava, onde foi morto com diversos disparos. Eles também afirmam que uma testemunha presenciou Manoel sendo levado juntamente com a motocicleta e contestam as informações iniciais divulgadas pela polícia. No entanto, até o momento, a família não apresentou provas que sustentem suas alegações.

A reportagem do it.com.br segue acompanhando o caso e aguardando maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.