Candidato pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), confirmou ao apresentador do Programa Tribuna Popular, da Rádio Correio a sua desistência.


A eleição de Delmiro Gouveia de fato tende a ser polarizada, é que Cazuza (PDT), abriu mão de ser candidato e formar a terceira via política no município. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 26, pelo apresentador Jota Silva do Programa Tribuna Popular da Rádio Correio FM.

Segundo Jota, o Cazuza confirmou a ele por meio de ligação que desistiu do pleito, o motivo não foi informado, porém ele irá conceder entrevista nesta terça-feira, 27, e revelar os motivos.

Antes de sua convenção, o vereador afastado por licença, Geraldo Xavier, concedeu entrevista no Bate-papo com IT, e afirmou que o político não iria ser candidato, visto que ele está inelegível. Xavier disse que Cazuza não podia nem ser funcionário público de qualquer um município, pois as suas contas foram rejeitadas pela Câmara de Vereadores e ele estaria inelegível até 2027.

Cazuza deve confirmar isso ou não, durante a entrevista ao radialista. Como também deverá informar se irá apoiar alguém ou se manterá isento nessas eleições.