Mãe da adolescente disse que ela tinha saído no dia anterior e não tinha dado retorno. Ela foi encontrada caída no chão e com sinais de molestada.


Na tarde do domingo, 11, a guarnição da Rádio Patrulha foi acionada pelo COPOM para se deslocar até o Hospital Regional de Santana do Ipanema. A solicitação visava dar apoio à equipe do Conselho Tutelar e à equipe de assistência social do hospital em uma possível situação de estupro.

Ao chegar ao hospital, a guarnição foi informada pelas equipes de assistência social e do Conselho Tutelar que uma adolescente, deu entrada desacordada e foi imediatamente encaminhada para a sala vermelha devido ao seu estado de saúde.

Depois de um tempo, a vítima acordou atordoada e chorando muito. Quando indagada pelo médico, relatou que tinha sido estuprada, mas não forneceu informações sobre o agressor e voltou a ficar desacordada. A equipe informou que a vítima seria transferida para o hospital de Arapiraca e estavam tentando localizar um responsável para acompanhá-la, já que a vítima é menor de idade.

A equipe policial localizou a mãe da vítima, que relatou estar preocupada, pois sua filha saiu de casa no dia anterior e não havia dado notícias até o momento. A mãe foi levada até o hospital, onde encontraram a equipe do Conselho Tutelar acompanhada de uma amiga da vítima. A amiga afirmou ter visto a vítima por volta das 21h da noite anterior na Praça do Toco, centro de Santana do Ipanema, trajando um vestido, e que depois disso a menina foi para uma festa no povoado Jorge.

Por volta das 10h da manhã do mesmo dia, a amiga da vítima foi chamada por populares que encontraram ela dormindo em uma calçada, vestindo uma camisa de time de futebol e outras roupas. Testemunhas informaram que dois homens deixaram a vítima na calçada e partiram em direção desconhecida.

As informações foram repassadas a Polícia Civil que irá investigar o caso. Se alguém tiver informações denuncie pelo 181, o anonimato será garantido.

Por Thyara Ravelly – Colaboradora do it.com.br