Quatro suspeitos foram presos; armas de fogo foram apreendidas na mochila do DJ.


Uma operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam) acabou com a prisão de quatro suspeitos e a apreensão de seis armas de fogo, durante a realização de uma festa com apologia a uma facção criminosa, na noite desse domingo (30), no conjunto Virgem dos Pobres 3, no bairro Vergel do Lago, em Maceió.

De acordo com a polícia, a ação ocorreu após o serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) informar sobre a existência de uma festa, na quadra de esporte do conjunto, com a presença de indivíduos armados e de tráfico de drogas.

Assim, as guarnições se dirigiram até o local e encontraram faixas e adesivos da facção criminosa Comando Vermelho. Foram apreendidos cerca de 14 frascos de loló, 156g de crack, 116g de maconha e 66g de cocaína.

A polícia também localizou cinco revólveres, sendo dois calibre.22 e três calibre.38, além de uma pistola. 380, com um carregador. Três armas estavam na mochila do DJ da festa.

Dos quatro suspeitos detidos, dois foram autuados por tráfico de drogas e os outros por porte ilegal de arma de fogo. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.

Por: Gazeta Web