Ambos foram conduzidos ao hospital local para atendimento médico. Posteriormente, o autor foi levado à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Batalha, onde foi preso pelos crimes cometidos.


Na noite do último domingo, 30 de junho, por volta das 21h30, a guarnição da 3ª Companhia de Olho d'Água das Flores, pertencente ao 7º BPM, foi informada pela Guarda Civil Municipal sobre um caso de violência doméstica.

O autor, identificado com as iniciais J.C.D.S., foi acusado de descumprimento de medida protetiva e tinha um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. A vítima, J.T.D.S., de 27 anos, apresentava sinais visíveis de agressão, incluindo cortes na boca e hematomas nos olhos.

A guarnição localizou as partes envolvidas na Rua São Francisco, no Centro de Olho d'Água das Flores. Ambos foram conduzidos ao hospital local para atendimento médico. Posteriormente, o autor foi levado à 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Batalha, onde foi preso pelos crimes cometidos.

A vítima, visivelmente lesionada, receberá o apoio necessário, enquanto o autor permanecerá detido, aguardando os procedimentos legais.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br