Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a ocorrência, encontrando o portão da residência derrubado e o autor do dano e das agressões contra sua companheira, R.F.D.S., muito alterado.


Na madrugada de hoje, 23, a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública de São José da Tapera foi acionada por populares para averiguar uma possível situação de violência doméstica na rua das Catitas, no bairro 10. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a ocorrência, encontrando o portão da residência derrubado e o autor do dano e das agressões contra sua companheira, R.F.D.S., muito alterado.

Além do agressor, estavam presentes a vítima, C.D.S., e as duas filhas do casal, ambas menores de idade. Os policiais ordenaram que o autor saísse da residência com as mãos na cabeça, mas ele se recusou a cumprir a ordem. Foi necessário o uso moderado da força e de algemas para conter o agressor.

As partes foram conduzidas à Delegacia de Santana do Ipanema para os devidos procedimentos legais, onde R.F.D.S. permaneceu preso.