Inicialmente o sujeito havia sido liberado, mas subitamente desferiu vários socos contra o vidro da viatura, causando escoriações em ambas as mãos.


Na noite do domingo, 14, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Maravilha, pertencente ao 7º BPM, estava de serviço na Praça de Eventos da Festa da Juventude em Santana do Ipanema, Médio Sertão, quando populares informaram sobre um homem agredindo uma mulher e quebrando os alambrados que protegem a entrada do local do evento.

Ao se aproximarem, os policiais conseguiram conter o autor, identificado com as iniciais R.D.S.P., de 36 anos. Inicialmente o sujeito havia sido liberado, mas subitamente desferiu vários socos contra o vidro da viatura, causando escoriações em ambas as mãos. Além disso, ele ofendeu os policiais com palavras de baixo calão e chegou a colocar o dedo no rosto de um dos oficiais.

Diante da situação, o vândalo foi novamente contido e encaminhado ao hospital para a realização de exame físico. Em seguida, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Por: Thyara Ravelly (revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br