Uma mulher se desentendeu com sua ex-sogra, uma senhora de 87 anos, e em um momento de fúria, a agrediu fisicamente.


Por volta das 13:30 do dia 11, a guarnição da cidade de Pão de Açúcar foi acionada via COPOM para atender a uma grave ocorrência de dano na rua Cel. Manoel Antônio Machado. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma tumultuada situação de vias de fato, envolvendo a autora, identificada com as iniciais N.V.D.S., que havia ido à residência de sua ex-sogra com a intenção de ver sua filha.

O que deveria ser uma simples visita familiar se transformou em um conflito acirrado. Durante a visita, N.V.D.S. se desentendeu com sua ex-sogra, uma senhora de 87 anos, e, em um momento de fúria, agrediu fisicamente a idosa. A violência não parou por aí, pois N.V.D.S. também atacou sua própria neta, uma mulher de 38 anos, que estava presente no local e tentou intervir para proteger a avó.

As agressões causaram grande comoção e preocupação entre os vizinhos, que imediatamente acionaram as autoridades. As vítimas, bastante abaladas e com visíveis marcas das agressões, foram prontamente socorridas e levadas ao hospital da cidade para receberem atendimento médico. Após serem atendidas e liberadas, ambas foram encaminhadas à delegacia regional de Santana do Ipanema para registrar o boletim de ocorrência e dar continuidade às medidas legais.

A agressora foi presa na delegacia regional, onde foi autuada pelo crime cometido. A polícia de Pão de Açúcar destacou a gravidade do caso, especialmente por envolver agressões contra pessoas vulneráveis, como uma idosa e sua neta.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br