Durante a operação, a equipe avistou um sujeito que correspondia à descrição do suspeito. Ao notar a presença da polícia, o homem correu com uma sacola preta para dentro de uma residência, sendo seguido pelos policiais.


Na madrugada da última quinta-feira, 18, por volta das 00:30, a guarnição FT02, componente do 7º BPM, estava realizando patrulhamento no bairro Artur Moraes em busca de um indivíduo que teria efetuado disparos de arma de fogo na localidade. Durante a operação, a equipe avistou um sujeito que correspondia à descrição do suspeito. Ao notar a presença da polícia, o homem correu com uma sacola preta para dentro de uma residência, sendo seguido pelos policiais.

Dentro do imóvel, a polícia realizou uma revista pessoal no suspeito, identificado como A.F.D.C, de 37 anos. Embora não tenham encontrado nenhuma arma, a sacola preta foi localizada contendo R$ 59,50, 22 bombinhas de uma substância análoga à maconha e 5 pedras de uma substância análoga ao crack. Junto com ele estava uma mulher, identificada como A.K, de 24 anos.

Os dados dos envolvidos foram recolhidos e foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A.F.D.C. foi detido, enquanto A.K. foi liberada após o procedimento.

Por: Thyara Ravelly (revisoes_ravelly) - colaboradora do italotimoteo.com.br