A vítima, identificada com as iniciais C.A.S, de 29 anos, compareceu ao CISP de Mata Grande e relatou estar sofrendo agressões físicas e psicológicas de seu companheiro, M.C.O.S, de 36 anos.


Uma ocorrência de violência doméstica contra a mulher foi registrada na manhã desta quinta-feira, 25, quando a guarnição do 9° BPM, vinculada ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Mata Grande, foi acionada.

A vítima, identificada com as iniciais C.A.S, de 29 anos, compareceu ao CISP de Mata Grande e relatou estar sofrendo agressões físicas e psicológicas de seu companheiro, M.C.O.S, de 36 anos. Segundo a mulher, o autor a agrediu fisicamente, tentou sufocá-la, ameaçou-a de morte e impediu sua entrada na própria residência. Além disso, ele vinha difamando sua imagem perante a comunidade.

A equipe policial deslocou-se até a casa da vítima, localizada na Rua Projetada. Ao chegar, encontraram o suspeito na calçada ingerindo bebida alcoólica. Quando questionado sobre os fatos, o homem se exaltou contra a guarnição e precisou ser contido.

Os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia Plantonista no CISP de Delmiro Gouveia. Lá, foi realizado o Boletim de Ocorrência e lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br