Ao chegar ao local, encontraram a mãe dos envolvidos, que confirmou as agressões e acrescentou que seu filho a havia ameaçado, alegando que “todos iriam morrer queimados”.


Uma mulher relatou que seu irmão, que estava embriagado, havia agredido a própria mãe, uma senhora de 65 anos. O caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira, 17, quando a Guarnição do CISP de Pão de Açúcar recebeu a denúncia e atendeu à ocorrência.

Imediatamente, a equipe policial se dirigiu à residência da família, localizada no centro de Pão de Açúcar. Ao chegar ao local, encontraram a mãe dos envolvidos, que confirmou as agressões e acrescentou que seu filho a havia ameaçado, alegando que “todos iriam morrer queimados”. Segundo a vítima, ele chegou a levantar a mão para lhe dar um tapa, mas ela se defendeu com uma garrafa de vidro.

Ao questionar o agressor, identificado como F.D.S.O, de 42 anos, ele negou todas as acusações. No entanto, diante dos relatos e da situação apresentada, a polícia deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia de Batalha. Lá, ele foi autuado em flagrante por ameaça, conforme o Artigo 147 e  por violência doméstica contra a mulher.

Por: Thyara Ravelly (revisoes_ravelly) - colaboradora do italotimoteo.com.br