O autor, identificado com as iniciais E. A. S., de 29 anos, foi denunciado pelo posto de saúde local por agressões físicas e ameaças contra seu cônjuge.


Uma mulher foi vítima de agressões físicas pelo seu próprio marido, na madrugada do último domingo, 21, no centro de Mata Grande. O Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade foi acionado para atender à ocorrência de violência doméstica.

O autor, identificado com as iniciais E. A. S., de 29 anos, foi denunciado pelo posto de saúde local por agressões físicas e ameaças contra seu cônjuge. Segundo a vítima, as agressões ocorreram dentro da residência do casal após ambos consumirem bebida alcoólica. A mulher relatou ter sofrido puxões de cabelo, vários tapas e ameaças motivadas por ciúmes.

A equipe policial prontamente prestou apoio à vítima e se deslocou à residência do casal, onde localizaram o suspeito. Ele foi encaminhado para a CISP de Delmiro Gouveia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF). Após o procedimento, a guarnição retornou ao patrulhamento.

Por Thyara Ravelly – colaboradora do it.com.br