Populares informaram que um homem com sinais de embriaguez estava dirigindo um veículo e atrapalhando o fluxo de trânsito, colocando em risco a vida das pessoas na rua Delmiro Gouveia.


Na noite do último sábado, 6, a guarnição da RP 02, pertencente ao 7º BPM, foi acionada por volta das 21h pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) durante patrulhamento de rotina em Santana do Ipanema. Populares informaram que um homem com sinais de embriaguez estava dirigindo um veículo e atrapalhando o fluxo de trânsito, colocando em risco a vida das pessoas na rua Delmiro Gouveia.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o sujeito, cujas iniciais são J.L.V., de 51 anos, conduzindo um automóvel Fiat Uno com visíveis sinais de embriaguez. Ao avistar a viatura, J.L.V. tentou fugir, desobedecendo a ordem de parada do comandante da guarnição e colocando em risco a vida de terceiros. Além disso, ele se recusou a desligar o veículo ou descer do carro, proferindo insultos contra os policiais.

Dada a agressividade do condutor, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dele e de terceiros. Após ser retirado do veículo, J.L.V. foi levado ao hospital Clodolfo Rodrigues, onde passou por exame de corpo de delito e laudo de constatação de embriaguez, realizados por um médico.

Após o atendimento médico, o autor foi conduzido ao CISP em Batalha para os procedimentos cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio do Batalhão, garantindo a segurança pública e o cumprimento da lei.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) coloboradora do italotimoteo.com.br