A menor foi levada pelo Conselho Tutelar para a delegacia regional mais próxima. Enquanto isso, a equipe policial iniciou buscas pelo autor, mas não conseguiu localizá-lo.


Na última quinta-feira, 25, uma denúncia de abuso sexual contra uma menor de idade, praticado pelo seu padrasto mobilizou a guarnição da 3ª CIA, componente do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com o Conselho Tutelar na zona rural de Olho D'Água das Flores.

Ao chegar ao local indicado, os conselheiros tutelares já estavam presentes e haviam assumido a tutela da menor. A vítima, identificada como D.S.D.M., relatou que vinha sendo abusada pelo padrasto há meses, e que os abusos aumentaram após a morte de sua mãe.

A menor foi levada pelo Conselho Tutelar para a delegacia regional mais próxima. Enquanto isso, a equipe policial iniciou buscas pelo autor, mas não conseguiu localizá-lo. Após realizar rondas na tentativa de encontrar o acusado, a guarnição se reuniu com o Conselho Tutelar na delegacia regional.

Ao chegar à delegacia, constatou-se que o plantão não estava mais sendo realizado ali, mas na cidade de Delmiro Gouveia. O Conselho Tutelar decidiu que o boletim de ocorrência seria registrado na terça-feira seguinte, quando a equipe da cidade estaria de plantão.

O caso continua em investigação, e a polícia segue em busca do suspeito cujas iniciais são J.A.D.S. A vítima está sob proteção do Conselho Tutelar, recebendo o suporte necessário.

Por Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) - colaboradora do italotimoteo.com.br