Durante o assalto, ele foi agredido e sofreu um corte no lobo frontal do crânio, causado por uma garrafada na cabeça. Além da agressão física, os criminosos roubaram sua moto, uma Honda CG 150.


Um homem de 36 anos informou ter sido vítima de um assalto em sua residência na tarde do dia 18, no interior de Alagoas. A guarnição FT03 do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) foi acionada durante um deslocamento para Santana do Ipanema. Entre os municípios de Maravilha e Ouro Branco, quando a vítima realizou a denúncia.

De acordo com a vítima, três indivíduos não identificados e armados com facas invadiram sua casa. Durante o assalto, ele foi agredido e sofreu um corte no lobo frontal do crânio, causado por uma garrafada na cabeça. Além da agressão física, os criminosos roubaram sua moto, uma Honda CG 150.

A equipe policial conduziu a vítima ao Hospital Municipal de Ouro Branco, onde ele recebeu atendimento médico. Após ser tratado, o homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco para a lavratura do boletim de ocorrência.

Por: Thyara Ravelly  (@revisoes ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br