O PELOPES abordou dois indivíduos que estavam em uma motocicleta: ogarupa apresentava comportamento suspeito e estava com um mandado de prisão em aberto.


Na manhã do dia 11, durante patrulhamento na Rua Tiradentes, na cidade de Ouro Branco, Médio Sertão, as guarnições do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta. O garupa apresentava comportamento suspeito, com algo saliente na cintura, frequentemente colocando a mão na área. Ao realizarem a abordagem, os policiais descobriram que o objeto era uma garrafa de cachaça.

Durante a identificação, o piloto apresentou seu RG, enquanto o garupa, identificado com as iniciais E.T.D.S.J., alegou ter perdido todos os documentos em um incêndio residencial e não sabia informar o nome completo de sua mãe ou sua data de nascimento. Ao consultarem os sistemas de identificação, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra E.T.D.S.J., pelo incêndio na casa de sua ex-parceira, que colocou em risco a vida, a integridade física e o patrimônio de outrem.

Diante dos fatos, o garupa foi conduzido algemado à delegacia de Santana do Ipanema, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis. A medida de algemá-lo foi tomada para garantir a segurança dele próprio e dos demais envolvidos, uma vez que estava embriagado e muito nervoso.

Por: Thyara Ravelly (@revisoes_ravelly) colaboradora do italotimoteo.com.br