Ele caiu por cima de um carro, foi socorrido com ferimentos e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A esposa foi presa suspeita do mesmo crime.


Um homem de 30 anos, suspeito de lavagem de dinheiro, pulou do terceiro andar de um prédio, na Rua Deputado José Lages, no bairro de Ponta Verde, em Maceió, para fugir da polícia durante cumprimento de mandado de prisão na manhã desta terça-feira (23). Ele caiu por cima de um carro, foi socorrido com ferimentos e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). A esposa foi presa suspeita do mesmo crime.

Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado Thales Araújo confirmou que a ação fez parte de uma operação conjunta com a Polícia Civil do Paraná. "A Polícia Civil de Alagoas está dando apoio para a Polícia Civil do Paraná na operação que ocorre simultaneamente em vários estados. Tivemos a intercorrência durante o cumprimento de um mandado, quando o indivíduo foragido, para não ser capturado, se jogou do terceiro andar, caiu por cima de um carro e foi socorrido. Ele recebe atendimento médico neste momento", disse Araújo ao repórter Leandro Santiago.

Ainda de acordo com as informações colhidas no local, o homem que estava foragido apresentou suspeita de fratura na perna direita devido à queda e foi levado por militares do Corpo de Bombeiros para o HGE. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A mulher dele foi presa também sob a suspeita de lavagem de dinheiro e encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. Segundo a polícia, o casal foi alvo da operação e não há outros mandados sendo cumpridos na capital.

Uma arma de fogo foi jogada pelo suspeito antes de ele pular do andar. Ela foi apreendida pelos policiais no estacionamento. Aparelhos eletrônicos, como notebook e outros equipamentos de informática, e documentos do casal, foram recolhidos pelas equipes de segurança e também serão apresentados na delegacia.

Fonte: TNH1.