Mulher teria ‘trabalhado’, após conversar com outras profissionais que acreditaram que ela teria sido admitida após indicação de algum candidato nessas eleições.


As diversas denúncias realizadas por usuários do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), já estão sendo investigadas pelo Ministério Público de Alagoas. Agora a mais recente é dos próprios profissionais que descobriram que uma falsa profissional estava tirando plantões e atendendo pacientes no Hospital Regional de Delmiro Gouveia.

Circula nas redes sociais, vários áudios e uma foto onde mostra a suposta profissional, junto a imagem está um texto informando que ela não é profissional e estaria indo todos os dias tirar plantão e atendendo pessoas no HRAS.

Em um dos áudios é possível comprovar que o Hospital é um verdadeiro cabide de empregos para alguns setores. A mulher diz:

“É preciso saber quem foi o candidato que colocou ela aqui, ela chegou dizendo que era profissional na seguinte área e passou a tirar plantões. Ela não apresentar ser doida, conversa bonito e todos acreditaram nela.” Diz o áudio.

Para não prejudicar as profissionais do segmento, a reportagem do italotimoteo.com.br preferiu não revelar qual a função que a suposta profissional apresentou ser.

Devido a repercussão entre os profissionais e o Hospital, a Polícia Militar chegou a ser acionada e realizou buscas, porém a mulher teria ‘largado’ o plantão e fugido.

Agora o caso está sendo investigado e a reportagem do italotimoteo.com.br continuará acompanhando.